EXCLUSIVO: ALEX E ALEX ESTÃO FORA DA MK

Amigos e amigas, o blog vem com o intuito de trazer notícias, novidades, polêmicas, matérias etc. E desta vez vim trazer a vocês com EXCLUSIVIDADE, uma notícia que não me surpreendeu muito.

Existe uma dupla no mercado gospel que tem uma linguagem própria em suas canções. É meio que black misturado com adoração. Enfim, eu gosto muito desta dupla, pois tem um estilo bem jovem. Seu último lançamento pela gravadora em questão, não foi tão aceito pelo público. A música de trabalho até que sim, mas, o álbum em si não empolgou o mercado cristão. Suas letras são diferentes, porém, jovens.

Sem rodeios, vamos ao que interessa.

A dupla Alex e Alex está preparando um novo álbum e desta vez não é pela MK MUSIC. É isso mesmo. O contrato com a gravadora expirou e não houve uma renovação.

Essa notícia não me espantou, pois, a dupla não vende. Ora, a MK é uma gravadora em busca de capital. Entretanto, não acho que seja ruim pra dupla, aliás, o estilo da dupla exige liberdade para criação. A MK não acredita na capacidade de seus artistas e então bloqueia as suas ideias. Ou seja, é tudo muito monitorado. Um exemplo que deixa claro minha afirmação é um fato que aconteceu no ano passado com o cantor Jairo Bonfim (que também pode estar com seus dias contados na empresa). Ele escolheu a música “O Sonho Não Acabou” para o seu último álbum lançado e a presidente da empresa não aceitou. Logo depois a música foi lançada por Gisele Nascimento e é sucesso no Brasil.

Alex e Alex é uma das melhores duplas do Brasil. São um tanto criativos e precisam de espaço para isso usufruir dessa bem.


De uma maneira geral, não se sabe bem qual foi o real motivo da saída, porém, não tinha momento melhor para a dupla pegar as malas e buscar por horizontes mais construtivos.

                                                             

8 comentários:

  1. Já tava mais do que na hora... Acho essa dupla tããão sem sal, sem graça.
    Pode até ser que eles lancem alguma coisa fora da MK que me chame atenção porque até agora eu me pergunto: Como eles ainda conseguiram chegar ao 3° álbum na MK?!
    Mais.... DESEJO SORTE PRA ELES!

    Gostei demais do blog.... Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Nosso prazer é te manter atualizado. Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absurdo, não sabia dessa que proibiram o jairo bonfim de gravar o sonho não acabou... é muito triste saber que a mk interfere no ministerio dos cantores e lhes tiram a liberdade de que mensagem passar para o publico...

    Por isto que muitos cantores quando saem de lá fazem sucesso, pois a yvelhice é um peso que impede que o ministerio deles crescam... a prova disto é Roseanne ribeiro, marquinhos gomes, lauriete, raquel mello, ludmila ferber, cristina mel, etc que quando sairam da mk explodiram no meio gospel...

    Fico muito triste em saber disso... e me pergunto se a familia mk é realmente cristã ou é só uma empresa que comercializa a palavra de Deus...

    A biblia diz que Deus recompensará cada um conforme suas obras... por isso, só aguardo o julgamento Dele sobre essa familia e descanso minha alma em Deus...

    ResponderExcluir
  4. Fique sabendo que assinaram contrato com a som livre acho que esse e o tempo para eles como a Pamela e a andreia fontes o que gostaria de saber e da cassine se assinara ou não com uma nova gravadora ao criado desse blogue precura saber e coloca uma matéria exclusiva sobre esse asunto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o contrato com a som livre não é oficial, por enquanto são apenas boatos. Quanto a Cassiane, falarei sobre ela depois. Obrigado por participar com a gente.

      Excluir
  5. Dia desses a dirigente da minha igreja disse a seguinte frase :"É bom as irmãs começarem a ensaiar a Da mares por que só hino da harpa não dá!!! "
    Juro que fiquei muito aborrecido com isso afinal os hinos da harpa são muito bonitos (mesmo que alguns sejam difíceis ou desconhecidos).
    Eu entendo que o movimento gospel é justamente esse que está no SPOLIGHT,mas acredito que tudo está muito superficial.

    Abraços.
    Seu blog é um diferencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo os hinos da harpa tem uns que são bem chatinhos ainda mais quando a pessoa não canta nada e tem uma voz horrorosa aí acaba com tudo e é bom modificar todo.dia arroz e feijão enjoa

      Excluir
  6. A MK e uma empresa ela jamais vai ficar com artista Gospel ( essa e a forma que a empresa os chamam ) que não vende.
    Pois eu gosto muito da dupla as músicas falaram diretamente ao meu coração não momento certo.
    Muda minha vida.
    Até o céu te ouvir.
    Clamam Ana Samuel vai chegar .

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.