A Central Gospel não pode Falir


Quem não tem notado o alto investimento que a MK Music tem aplicado em seus últimos projetos? Pois é. Isso é graças a..

A Central Gospel Music tá no mercado a algum tempo, mas, só se consolidou a partir de 2010, com a chegada de Jotta. A, Jozyanne e Eyshila. Com esses grandes nomes a gravadora lançou excelentes projetos e se firmou no ramo da música gospel.

Antes disso, a gravadora vivia de Nani Azevedo e Danielle Cristina.

Com tanto crescimento da Central, a MK Music começou a se preocupar, e está voltando as origens do que a gente conhecia da gravadora. Clipes emocionantes, capas exemplares e o que mais impressiona: a qualidade dos Singles. Lançou recentemente novos nomes como Pr. Lucas, Gabriel e assinou contratos de peso como Ministério Nova Jerusalém, Unção de Deus, Assembleia de Deus Brás, Elaine Martins e Trio Nascimento. Cantores que já pertenciam ao Cast lançaram os melhores álbuns do ano, como Flordelis, PG, Ariely Bonatti e Gislaine e Mylena. A gravadora está investindo pesado em novos lançamentos como Bruna Karla e Fernanda Brum. 

Além disso a gravadora ainda tem no cast os melhores compositores do Brasil. A MK de 2 anos atrás não é a mesma de hoje em dia.

Acontece que o ritmo da Central Gospel caiu muito, e nem se cria mais tanta expectativa dos seus novos projetos quando são anunciados. Ainda que bem produzidos, os clipes da gravadora são considerados repetitivos e sem novidades. As capas são super modernas e nem precisa falar da parte áudio. Mas a gravadora não está mais investindo em novos nomes e nem está preocupada com isso. Por esse motivo todos os olhos se voltam pra MK, que não está mais perdendo tempo.

Se a gravadora não acordar, vai pegar os mesmos destinos dos seus outros amigos pastores RR Soares (Missionário) e Edir Macedo (Bispo), que estão sem um nome de peso em suas gravadoras. 

Sony e Som Livre estão investindo sem medo de errar, mas a Central Gospel só gosta de pegar cantores já consagrados, e isso vai dificultar sua permanência no mercado. 

A Pergunta que eu deixo é: O que vai ser do cenário gospel sem a Central Gospel?

3 comentários:

  1. Realmente a central gospel só vai a falência se não investir em novas contratações, incluindo novos talentos. Mas a mk ainda não é uma gravadora nota 10, não gosto de cds só com 10 músicas e alguns cantores da gravadora não são valorizados, a gravadora está devendo a certificação dos álbuns de alguns cantores. Concordo com os pontos positivos da mk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, do jeito q as coisas andam na Central gospel, a Mk nem precisa de grandes investimentos pra se destacar.. A ideia das 10 musicas so continua pq ainda vende, e sem concorrencia qualquer coisa vende bem...

      Excluir
  2. Gente...fiquei sabendo de fontes ligadas a cantora Perlla que acabou de rescindir com a Central que ela está prestes a assinar com a Mk...afinal Dona Yvelise está atrás de uma nova Pâmela a tempos....

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.