Crítica no Ar: Esse ano não tem Promessa...
Quem gosta de depositar seu voto nos "Melhores do Ano Gospel" da globo, deve estar se roendo de raiva. É porque esse ano não teremos mais aquela palhaçada. Isso porque o objetivo principal (alguém arrisca um chute de que objetivo é esse) não foi alcançado.
A Geo Eventos, responsável por tudo relacionado a "Promessa" na globo, cancelou suas enquetes, ainda que com recordes de votos do ano passado.
O único meio que a Rede Globo encontrou de transmitir o evangelho para os internautas foi o Troféu Promessas, que nada mais era do que um teste de idiotice (Tudo manipulado). E tinham pessoas que ficavam horas na frente de um PC pra votar. Entendam, ganha quem dá mai$.
Ano passado tivemos o mais absurdo dos resultados: Gui Rebustini venceu 3 categorias (Muito merecido... #sóquenuncamesmo). Pedras Vivas ganhou do Diante do Trono e Renascer Praise, enfim. O bom disso ano passado foi só ver Anderson Freire no Encontro.
Algumas capitais ainda realizam o Festival Promessas mas, não teremos transmissão em Rede Nacional, já que nossos cristãos abriram o olho e pararam de lucrar a Globo assistindo aquilo. O que me chamou a atenção foi o slogan: "Adorando a Deus com Excelência", dá hora esse slogan néh.. Bem criativo e verdadeiro...
Me perdoem, mas acho que a obra de Deus tem sido levada na brincadeira. Tudo com o objetivo de lucrar. Chega de dar atenção a esse povo ambicioso e vamos viver o evangelho. Chega de adaptação, vamos acreditar que o Espírito Santo convence. É assim que eu penso. Não perdemos nada, só ganhamos, pois provamos que não somos aquele povo besta que aceita tudo que vem acompanhado de "Gospel", porque isso nunca foi do gosto de Deus. Promessa pra mim é vida eterna.
Tipo, nada contra enquetes, mas nesse caso de fato os resultados não condiziam com a opinião do público.. Nada a ver mesmo... Lucro, lucro e mais lucro.. Isso é o Gospel...
ResponderExcluir