Crítica no Ar: Representantes evangélicos que Polemizaram nessas eleições


Nunca uma eleição no Brasil foi tão polêmica. Cantores, pastores e o resto dos cristãos da igreja declarando seus votos afirmando que é o tempo da mudança, e que precisamos encontrar alguém que nos defenda.

Então, política é política, e eu como cidadão não acredito que nenhum dos candidatos é capaz de fazer tudo o que queremos ou precisamos. Todos vão nos fazer meros favores, mas mudar gradativamente a situação que o país se encontra eu acho bem impossível. Acontece que a população cristã não está avaliando as propostas e então escolher, segundo aquelas que mais lhe agradam. As pessoas pensam que eleger um evangélico já é por si só sinal de mudança boa. 

Marina é uma excelente candidata, talvez a melhor pra assumir o cargo, mas suas "idas e vindas" estão me deixando meio confuso.

Dilma todo mundo já conhece, não tenho muito o que falar, mas seria uma boa reeleger alguém que foi tão rejeitada pelo público enquanto governava? É que agora todo mundo se esqueceu dos seus maus feitos.

Aécio foi governador no meu estado e eu individualmente não gostei, principalmente pelo péssimo investimento na educação (abre o olho universitários).

Os outros não apresentam propostas tão relevantes, e também não tem condições de serem eleitos.

Vamos ao que interessa: 

Vanilda Bordieri: quem não conhece essa excelente cantora (só isso também). Polemizou a berça nessas eleições. Suas afirmações foram ridículas, fora a forma que ela tratava seus fãs. Ela chegou mandar um fã "descurtir" sua página e divulgar seu candidato em outro lugar.

Amanda Ferrari: Amiguíssima de Vanilda, Amanda também declarou votos no Facebook. Ela criticou com todos os pontos possíveis o governo Dilma.

Silas Malafaia: Foi o mais polêmico. Criticou Dilma, criticou Marina, criticou todos menos seu candidato. Vale lembrar que a queda de Marina nas pesquisas de intenção de voto se dá principalmente ao fato do pastor criticar seu plano de governo, que, no dia (....) era a favor do casamento gay.

Enfim, muitos outros cantores e pastores causaram polêmica nessas eleições. A maioria, grande maioria declarando voto a Marina. 

O pior é ver crente contra crente nos comentários. Ninguém respeitando o direito do outro de escolher seu candidato. É nessas horas que a gente vê quem é crente de verdade.

Uma grande parte dos cantores não declararam voto, e foi o melhor que fizeram. Ninguém quer saber em quem você vota, o foto é secreto mesmo pra isso. Mas se quer declarar seu voto não tente influenciar o voto do seu irmão. Não adianta salvar o país e perder a comunhão com os irmãos. 

Nenhum comentário

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.