Sobre o preview "Da Eternidade" - Fernanda Brum


Acabou de sair o preview do CD Da Eternidade de nossa querida Ex-cabeluda Fernanda Brum. Eu já havia ouvido muitas canções do dia da gravação, só que as oficiais não tem nem comparação!!!

Canções congregacionais e de adoração sempre levando um tom de oração que tem em todos os discos da Fernanda Brum. Diferente de muitos "ao vivo" esse não tem gravações de estúdio, tudo do CD foi gravado no dia.

Algo que senti falta no preview foi o coral, que no dia cantou todas as músicas com todo vigor e nessa previa não está muito audível. As letras estão bem fáceis de virar hit, eu mesmo já tô com todas as músicas na cabeça. Tá aí um CD para aqueles que ficaram reclamando do álbum anterior (Liberta-me) dizendo que não tinha canções pra cantar na igreja. O CD completo tem 4 regravações sendo 2 versões internacionais "Pai dos órfãos" e "Em tua presença", a outra é "O que a tua glória fez comigo" e "Troféu" (Meu Prêmio - Amanda Beatrice) ambas se encaixaram perfeitamente com a temática desse CD.

Realmente a MK e a Fernanda estão de parabéns pois esse cd novo de cara já parece ser o melhor do ano. Notei um pequeno errinho no inicio... "Preview 2014" estamos em 2015, OK!? kk

Mas com certeza vamos analisá-lo com todo prazer, fiquem ligadinhos aqui no blog que ainda vamos falar muito sobre o Da Eternidade.

11 comentários:

  1. O cd parece estar muito bonito, embora o congregacional não seja me estilo preferido, da pra cantar a maioria das musicas do Liberta-me na igreja, não precisa ser só congregacional pra cantar na igreja! Só não canta se não quiser.

    ResponderExcluir
  2. Está me cheirando ser o melhor disco da carreira dela!

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo! Não cantam as músicas do CD Liberta-me na igreja quem não quer!!!

    ResponderExcluir
  4. O CD também tem a regravação do cantor "Vinicius Gama - Meu prêmio", ao qual também esta contida no preview

    ResponderExcluir
  5. está legal,mas não parece a Fernanda,aquela identidade que tinha em todo cd q só de vc ouvir a canção já sabia q era Brum não tem nesse cd,é uma pena,mas a ordem é hitar né?

    ResponderExcluir
  6. Bem, a grande polêmica nos comentários das redes socias é o quão diferente está a voz da Fernanda Brum, Os brumzetes estão se descabelando, haha. Mas a grande verdade é que a voz da Fernanda ao vivo não é toda aquela coca cola que aparece quando ela grava em stúdio, e o Emerson Pinheiro não é produtor de colocar efeito pra deixar a voz mais bonita. Só acho que se realmente o Cd vier com um repertório muito, dá pra hitar bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro a voz dela ao vivo, é mais grave, mais alta, bem mais Fernanda Brum... Tem uma emoção maior, de estúdio sinceramente não tem graça!

      Excluir
    2. Sim, entendo e respeito sua opinião, porém discordo dela, rs. Prefiro a voz dela em estúdio, e sobre não ter graça a gravação de estúdio, eu penso que se realmente não tivesse graça os 9 CDs que ela gravou em estúdio não teria ido tão longe como aconteceu. Bem, mas deixando essa questão de lado, a verdade é que a maioria das pessoas estão acostumados a ouvir a voz da Fernanda em estúdio, por isso o motivo da discussão nas redes sociasi dos que gostaram e dos que não.

      Excluir
  7. Acho que esse cd vai ser o maior sucesso de toda a carreira dela até aqui ...

    ResponderExcluir
  8. Esse cd está sendo muito esperado !!!! Senti falta do coral !!!! Mas fora isso está tudo mara !!!

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.