IBC e MK Music
Que a MK é uma gravadora que puxa saco dos "grandes", disso todo mundo já está careca de saber. Mas agora a gravadora, "por medo", decidiu agradar seus "queridinhos" de uma maneira bem sofisticada: contratando os seus "líderes" espirituais.
Alguns devem estranhar a expressão "por medo", mas pra mim não é outro motivo. O mercado gospel está em uma certa crise, e nem os grandes nomes tem vendido muito. Não tem motivos de uma gravadora lançar o álbum de um grupo completamente desconhecido e esperar por boas vendas. Portanto acho que essa é só mais uma "gracinha" da MK pra agradar a diva dos cabelos de platina (não pera).
Com isso não quero dizer que o álbum "Nada Temerei" está ruim, bem pelo contrário, está digno de um disco de ouro. Mas, como já sabemos a MK não vai dar a mínima pra esse CD. É só pra agradar a "nandinha" mesmo.
Só espero que o grupo não aguarde por grandes bajulações da Yve. No dia do contrato já deu pra notar a carinha de insatisfeita da presidente por mais um "contrato prejudicial" pro cast da gravadora.
O CD é bom,pelo pouco que ouvi...Mas deve flopar,coitados....
ResponderExcluirEssa é a IBA (Igreja Batista Atitude), igreja da Bruna Karla. A IBC (Igreja Batista Central) é da Brum, não tem atitude. :)
ResponderExcluirÉ a mesma igreja!
ExcluirSua informação não procede. Já seria fácil concluir que esta é a Igreja da Brum só de saber que ela faz participação especial em uma canção do CD. Não bastando isso, não custa informar que Bruna Karla, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Michelle Nascimento e Gabriel"zinho" congregam na mesma igreja. Fonte: Assessoria MK Music.
ExcluirAté parece q a fb tá com essa bola toda.
ResponderExcluir