Senta lá, Thalles


Um novo vídeo do "gritor" Thalles Roberto viralizou na internet. Nesse, mais polêmico que qualquer outro, o cantor afirma que Deus mandou ele ir cantar música secular.

Vamos por partes. Pera ae, quem é Thalles? rsrs. Zueira. Eu sei que vocês sabem que Thalles é aquele muleque que mora na minha rua. rsrs. Zueira de novo. 

Enfim, não tenho muito o que explicar. Até hoje não entendi o chamado do Thalles. Pô, um cara super inteligente, tem uma voz até bacana, e tem, de verdade um dom pra compor, me vem falando que se acha "o escolhido" entre os escolhidos, por favor. Senta lá, Thalles.

Cantar secular, pra alcançar vidas não alcançadas. Ô palhaço, você só vai atrair atenção pra você mesmo (e eu sei que não é isso que ele quer).

Detesto julgar, e afirmo que estou julgando, afinal não sei o que se passa no coração desse cantor. Mas, cadê bíblia nesse negócio. 

O que eu entendi disso é: Seja gay pra atrair a atenção dos Gays pra palavra de Deus. Seja prostituto pra ganhar os prostitutos. Olha que coisa boa.

Aff Thalles, vai procurar uma **** pra você. Sei que você só quer polemizar.

Tem o vídeo no Youtube. Não vou postar essa coisa aqui.

#Julguem

6 comentários:

  1. Então néh! Fica difícil #Julgar sem o vídeo, procurei no You Tube, e não achei, POR FAVOR TRAGAM A INFORMAÇÃO COMPLETA!! OU DEIXEM O LINK DO VÍDEO ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link tá aqui, mas já excluíram o vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=Hu_isl_abyY). A página "Não tá na bíblia" publicou o vídeo. Acessem lá

      Excluir
  2. Ele já está morto e nen sabe esse cara é uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Nunca o vi como cristão, por isso mesmo o cd dele "escrito pelo dedo de Deus" sendo lindo, nunca consegui ouvir...
    Ridiculo, pra mim não surpreendeu em nada a noticia vindo de alguem que só busca glória pra si.

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.