Michelle Nascimento PREVIEW
O tão aguardado CD de Michelle Nascimento está prestes a ser lançado, e pra matar a curiosidade e saciar ou aumentar a ansiedade você já pode conferir a Preview de seu novo trabalho "Desafio no deserto".
Confira e nos conte o que achou e qual sua expectativa com esses trechos. Será que vem algo na mesma linhagem do trabalho anterior?, pois "Batalha contra o mal" me agradou e muito. COMENTEM.
Jm.
Sei não.
ResponderExcluirA primeira canção já é uma regravação, poderosamente vivo da cantora Sandra Pires, sem falar que ficou melhor na voz da Sandra, passou muito mas autoridade!!
ResponderExcluirQueria muito que vcs analisassem o CD da Sandra Pires que está lindíssimo!! Por favor pelo amor de Deus!! To doido pra ver análise do cd dela!!
ResponderExcluirEu não vou comentar nada sobre o que ouvi pois, 'Batalha' teve o melhor preview desde quando lançaram essa ideia na MK; entretanto, o CD é bastante cansativo e eu só consegui ouvi umas três vezes. Então vou esperar pra ouvi o CD completo e terei o meu aval. Só tenho uma coisa a dizer acho que Tuca produz os arranjos da Mi bem melhor do que pra qualquer outros cantores, inclusive Gisele ou Rose.
ResponderExcluirA Michelle tem que sair daquela Igreja Morna!!! O culto lá é semelhante a um velório.
ResponderExcluirEsse cd dá aquela impressão de que todas as faixas tem a mesma melodia e aó muda a letra
ResponderExcluirA julgar pelo preview,eu não gostei.Mas,vamos esperar o cd.
Gostei do preview.Esse CD parece estar melhor que os anteriores dela pela MK..Mas só ouvindo todo pra saber.
ResponderExcluirGostei!
ResponderExcluirBem, pelo que escutei não gostei muito, mas espero que o cd esteja realmente melhor. E acho que a terceira música me lembra muito a melodia da canção "fidelidade" gravada pela Danielle Cristina. Me parece que as canções soam repetitivas............ me resta torcer p eu estar enganado e que o cd venha bem bacana.
ResponderExcluirPrimeiramente acho que ela explora o pior da voz dela! É gritante e poderia explorar mais os graves, ter mais rock nos arranjos e fazer sim um pop pentecostal mais refinado. E outra coisa, quando uma pessoa começa a escrever letras em grande escala, ela tende a repetir métodos! E eu acho que esta música é do Anderson e é daquelas que ele guarda na gaveta e não usaria, mas como querem gravar música dele por conta do nome forte, alguém acaba levando. Eu sou compositor e posso dizer com autoridade, tem hora que fazemos músicas ruins.
ResponderExcluirA canção de trabalho não me agradou.
ResponderExcluir