Eita povo reclamão
Nesse domingo a cantora pentecostal mais badalada do Brasil participou do programa "Esquenta", na rede Globo. Entre as canções que ela interpretou, "O Maior Troféu" e "Sabor de Mel" foram as de maior destaque.
Mas nem vim falar sobre o seu comportamento no programa; estou aqui pra expressar minha indignação com a indignação do povo crente.
Eu até hoje não consegui entender qual o erro de ter crente nesses programas? Seria um pecado pra nós "assistir"? Ou seria pecado os cantores se apresentarem?
Eu, que nem assisto TV, prefiro ligar e ver um cantor gospel cantando canções evangélicas do que um cantor secular cantando suas letras que em nada me edifica. Gente, estamos entrando nas TVs.
O objetivo da Damares na TV em nada influencia minha forma de pensar, afinal, só ela vai prestar conta das atitudes dela. Então, o que devemos criticar? Só parabenizar por nos representar em rede nacional, melhor, na maior emissora de televisão da América Latina.
"Ahh, mas no Esquenta só vai cantor de samba, mulher pelada, puro satanismo e etc, isso não é lugar pra crente". Uai, mas Deus está lá.
Não tem desculpas. O melhor é a gente apoiar e cobrar sim, quando sua postura for inadequada, pois lá ela é a nossa representante e tudo que ela fizer ou falar vai pesar pra toda massa evangélica. Mas, o povo já critica só pelo fato de saber o que a cantora falou lá, e isso me deixa indignado.
Obs.: Nem assisti o programa.
Concordam?
Falou tudo povo chato
ResponderExcluirEssa Damares é muito Ridícula o que ela falou não representa o povo de Deus mesmo. Vcs ficam defendendo ela pq adoram uma penteca. Ou melhor uma Diva kkkkkkkkk
ResponderExcluirCegos mesmo!