Se Liga - Eyshila na Central Gospel
Uma das maiores incógnitas que tem perturbado a mente de um monte de fã de música gospel é: onde a Central vai parar?
Muita coisa estranha tem acontecido por lá; cantores que antes conseguiam ouro pouco tempo depois do lançamento, estão fracassando em vendas. Jozyanne, Danielle Cristina, Raquel Mello, Nani Azevedo e até mesmo a Eyshila, que até pouco tempo tinha um nome expressivamente forte no mercado gospel estão completamente perdidos, lançando álbuns incríveis, mas sem poder contar com a mais importante tarefa de uma gravadora, que é divulgar.
A gravadora ainda lança clipes muito bem desenvolvidos, e sua diretoria de design parece que ainda está de pé, mas a parte da gravadora responsável por distribuir e divulgar os projetos dos cantores parece ter fechado as portas.
Eyshila está com o álbum "Deus no Controle" no mercado com uma tiragem inicial de 50.000 cópias e até hoje nem vestígios de certificação. Isso é um atraso no ministério da cantora, que é responsável por alguns dos maiores hits da música gospel, em sua voz e na voz de outros artistas.
Quando um cantor está num barco afundando, mas não quer sair dele, até vê-lo completamente inundado, assim vejo a Eyshila. A gente nem vê ela mais na mídia, fala-se muito pouco do seu nome; como se ela tivesse decidido não ser mais a Eyshila. Isso é triste, afinal seu nome tem peso e seu estilo é próprio, inconfundível. De verdade, não dá pra entender.
Gente, ela não precisa voltar pra MK, a gente tem Sony, Som Livre.. Temos a Oni Music que tem crescido muito no mercado, e porque não falar Universal Music; mas a Eyshila não, prefere ficar sob os encantos do Silas Malafaia.
O futuro da cantora é imprevisível, mas seu destino pode não ser dos melhores se ela escolher a vida que a Central Gospel está lhe oferecendo. Sem luz, sem cor, sem vida, Sem graça.
#SeLiga #NoAr
Concordo plenamente.Enquanto Eyshila não sair da Central Flop,vai continuar flopando..Ela não era nem pra ter saído da MK,e se decidir sair de onde está,que volte pra lá,afinal,é a melhor gravadora do gospel.
ResponderExcluirConcordo plenamente.Enquanto Eyshila não sair da Central Flop,vai continuar flopando..Ela não era nem pra ter saído da MK,e se decidir sair de onde está,que volte pra lá,afinal,é a melhor gravadora do gospel.
ResponderExcluir:(
ResponderExcluirA Eyshila nunca foi uma cantora de vender abundantemente como aline , DT ou ate mesmo cassiane tanto eh que sua obra mais espressiva em numero de vendas só foi platina duplo... O fato da eyshila vender pouco eh a vocação de seus cds, muito intimistas e ousados; o que funcionol com a vanilda, mas nao com ela...
ResponderExcluirSó que Eyshila,ao contrário de Aline e Cassiane,é autoral,e isso é um grande diferencial,fazendo com ela se torne uma das mais completas do ramo,mesmo não vendendo horrores..
ExcluirMelhore na escrita. Fica estranho usar o advérbio QUANDO em "Quando um cantor está num barco afundando...", seria melhor usar COMO que dá ideia de comparação.
ResponderExcluirE não entendi direito esta frase "lançando álbuns incríveis, mas sem poder contar
como o mais importante tarefa de uma gravadora que é divulgar."
mas acho que o que quis dizer foi "lançando álbuns incríveis, mas sem poder contar com a mais importante tarefa de uma gravadora, que é divulgar".
Revise o texto antes de postar, ou peça pra alguém conferir. #FicaADica
Mas sobre a Eyshila acredito que não está causando aquele barulho mais, pois poucas músicas dos cds novos dela dá pra aproveitar nas igrejas. O cd Terremoto, todas as músicas as pessoas cantavam nas igrejas e colaborou pro sucesso, mas esses novos apenas uns 3 hinos dá pra usar.
No primeiro parágrafo eu quis dar esse peso de expressão usando o "quando" mesmo.
ExcluirQuanto ao 'o' foi um erro. Todo mundo comete erro desse tipo, não é falta de revisão. E eu edito minhas matérias no bloco de notas e como você sabe não dá pra formatar por lá, então algumas coisas acabam passando despercebido.
Tem coisas que é só questão de interpretação, e mesmo escrevendo de maneira informal, as escritas ainda são 'legiveis', e relendo talvez você consiga entender.
Eyshila vendeu 30.000 cópias em 15 dias de lançado, sendo que foram apenas 50.000 cópias. Lógico que a titia azeda ralou pra acabar todas, conseguiu! Mas ela precisa mesmo é voltar pra mk
ResponderExcluirpor que o disco ainda não foi certificado como está acontecendo com muitos cds na música gospel ?
ResponderExcluir