Se Liga - Ana Paula Valadão E C&A



O tema que tomou as redes sociais no fim dessa semana foi o posicionamento de Ana Paula Valadão em relação às novas coleções de roupa da C&A, que são os modelos Unisex.

Seu pronunciamento no Facebook promovia um boicote à loja em função de suas novas criações. Pra quem não sabe boicotar seria, nesse caso, que os cristãos deixassem de comprar qualquer produto na loja.

Tenho medo de usar expressões ofensivas no meu ponto de vista à cerca dessa situação. Sigo algumas páginas de "reforma religiosa" que pregam exatamente o que eu penso. Gente, isso não tem nada a ver com religião. Nenhuma loja está obrigando as pessoas a comprar essas roupas, eles lançam a ideia, se você aprovar você compra, se não você não compra. Se a partir de agora a gente boicotar as coisas nessa vida que vão contra nossas crenças, definitivamente vamos ter que trocar de mundo. Eu por exemplo sou contra que os cantores evangélicos criem lojas e comercializem produtos usando o nome de Deus para divulgar, coisa que a própria APV e a família Valadão faz normalmente, mas nunca dei ideia de boicote desse "comércio de evangelho". 

Pra mim a passagem bíblica que ela usou depois para "justificar seu posicionamento", serve muito mais pra ela do que pra loja.

É tempo de um evangelho limpo, com menos polêmica e mais palavra. Os representantes evangélicos estão cobrando do mundo coisas que eles próprios praticam. Isso é feio. Minha vergonha mais intensa é ver que a igreja católica não se pronuncia sobre essas coisas, que é o mais certo a se fazer, mostrando que eles fazem parte de religião madura e acima de tudo cristã.

#SeLiga #NoAr

5 comentários:

  1. E essa careta?Pior ainda!Certos "crentes" estão afugentando as pessoas de Jesus,só acho..

    ResponderExcluir
  2. Se falar a verdade, "afungenta" as pessoas, melhor assim..pois a verdadeira palavra é dura, nem sempre se ouve o que quer.. nem sempre terão flores pelo caminho, todo cristão sabe dissso, a palavra de Deus é pura, escudo é para os que confiam nele..
    PARABÉNS A ANA PAULA VALADÃO, confesso que não acompanhava seu trabalho, porém agora, estou vendo seus videos e relatos, e ela não tem medo de passar a mensagem da crus, ja foi criticada por imitar leão, e outras coisas mais, não se deixou intimidar,
    Hoje em dia, muitos cristãos pensam como ela, porém não tem coragem de postar em redes sociais, por mede de serem apedrejados como ela esta sendo, onde se "comprometem" com palavras escritas e não somente faladas!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez esse site desaponta, imparcialidade seria bom nesses casos, cade aqueles autores dos post antigos ??? a Valadão somente falou a verdade, (sobre o boicote, pode ser uma iniciativa radical) porém.. hoje em dia todo tipo de opinião contraria sobre o homossexualismo é taxada por homofobia, a sociedade está nos fazendo engolir isso "goela baixo" ha medo entre os cristãos de falar sobre isso em casa com os filhos, na igreja, não estou falando que tem que repremir, mas conversar sobre o assunto.. muitos jovens nem sabem debater, defender sua opinião, porque o mundo já o "ataca" com bilhoes de argumentos, a igreja devia prepara los para isso, tem que tirar esse "tabu" procurar dar conselhos aos jovens que ainda estão conhecendo seu corpo, os desejos.. esse assunto virou um tema "proibido" nas igrejas.. e quando alguem fala sobre a Familia ou ser homem ou mulher e o seu conceito dentro da bíblia é atacada de criticas?!
    A igreja deve pensar com sua própria cabeça e não deixar de usar, seu manual, sua espada, seu mapa, sua luz, sua referencia: A BÍBLIA!

    ResponderExcluir
  4. apesar de nao acompanhar o trabalho dela e nem gostar nem um pouco da voz dela. Ela ta certa e pronto!

    ResponderExcluir
  5. Irmão, seu texto é excelente e concordo plenamente com o que escreveu, porem errou no final. A igreja católica já se pronunciou através das palavras do papa sobre respeito, amor e igualdade ao próximo. Sobre o fim do preconceito e desigualdade. E a representante que envergonhou a nos evangélicos é uma evangélica bem conhecida. Entao cabe a nós mostrarmos que o caminho do ódio e preconceito é o caminho errado.

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.