Bruna Karla vem aí
A baixinha mais querida do Brasil está de volta aos estúdios da MK em 2017. Aliás já se passaram mais de 2 anos do seu último CD "Como Águia", que lhe rendeu um disquinho suado de platina.
O CD está sendo novamente produzido pelo seu marido Bruno Santos e as audições já estão concluídas. Teremos participações especias dos nomes mais requisitados do mundo gospel. Estamos falando de Aline Barros, Jairo Bonfim, Lílian Azevedo e Kassia Kelly (irmã da Bruna), cuja voz consegue ser o cúmulo do enjoativo, gente a moça fala quase babando.
O sucessor de "Como Águia" ainda não tem título definido e a gravadora cuidou de não deixar o público ter a menor noção do que o espera. Me lembro que a música "Como Águia" foi rejeitada desde antes de ser lançada; a gravadora colocou de fundo no vídeo dos bastidores e a galera já criticou. De fato a música não tinha cara de single e não hitou. "Cicatrizes" fez o álbum não passar despercebido.
Pra esse novo álbum eu espero muitas músicas no estilo de "Cicatrizes", que é o que se destaca na voz da cantora desde Advogado Fiel. Não é o que eu queria, necessariamente, mas é o que deve vir.
Por mim, Bruna traria algo mais no estilo "Fernanda Brum do CD Liberta-me", que tem um pop leve, um pop/rock leve, um congregacional leve, já que pentecostal já não combina mais com a voz dela. Ela precisa cantar um pouco de sofrência sim, afinal é o estilo dela, mas traga novidade. Talvez tenha dado certo em uma ou outra música mas Júnior Maciel e Josias Teixeira deveria ser evitado. Inclusive que a Bruna cante músicas de compositores variados pra deixar o CD um pouco mais eclético. Um dose reduzida de Anderson Freire também não vai lhe fazer mal.
Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Damares, Fernanda Brum, Fernandinho e Gabriela Rocha são o grupo de cantores gospel mais populares do Brasil hoje. Seus repertórios precisam ser bem pensados, assim como a produção dos seus álbuns. Um único vacilo pra todo uma carreira despencar.
A Bruna ainda não está no "esquecimento gospel", mas está há um passo de chegar nesse patamar. Esse CD pode dar um destino à carreira da cantora.
#NoAr
A Bruna ainda não está no "esquecimento gospel", mas está há um passo de chegar nesse patamar. Esse CD pode dar um destino à carreira da cantora.
#NoAr
Leave a Comment