O sucesso de 2008?



Vocês devem estar pensando que esse ano foi tão dividido que demorou 2 dias pra ser feito, mas não rs. Infelizmente não consegui me conectar ao blogger nesses 2 dias. 

Mas essa desculpa colaria se eu a tivesse usado. 2008 foi o ano em que lançaram "Apocalipse" de Damares e "Compromisso" de Regis Danese. 

Essa eu quero que vocês escolham. Eu não tenho a menor ideia de qual música teve destaque maior que a outra. 

Ah, e detalhe, nesse mesmo ano Fernanda Brum lançou o CD "Cura-me" (que nos trouxe "Não é tarde") e o álbum em parceria com a Eyshila "Amigas".  

Mas acho que o ano foi marcado por:

Faz um Milagre em Mim - 50 milhões no Youtube
Sabor de Mel - 50 milhões no Youtube

#Opinem #NoAr

10 comentários:

  1. Faz um milagre em mim do Regis Danese alcançou um sucesso tal que rompeu as barreiras do gospel, fez sucesso dentro e fora do gospel. A da Damares, foi um grande estouro dentro das igrejas e do gospel,foi um verdadeiro divisor de águas no pentecostal, mas acredito que as músicas do irmão Lázaro Meu Mestre e Eu te amo tanto também se destacaram neste ano, este ano foi muito cheio pra musica gospel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas esse CD do Lázaro foi lançado em 2006 e foi mais sucesso do fim de 2007 pra 2008.

      Excluir
  2. Acho que é Sabor de Mel kkk essa música é lembrada até hoje em dia

    ResponderExcluir
  3. Sabor de mel deu um grande destaque pra Damares o Regis já era conhecido no meio da música agora sabor de mel fez Damares ser a principal cantora do seu estilo hoje em dia

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço esse hino de Damares "Sabor de Mel" no ano de 2008 cantando nas Igrejas em todo o Brasil. Foi pentecostal! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq certas pessoas insistem em dizer que Não é tarde foi o maior sucesso do Cura-me,da Brum.Não foi.Dizem isso só pq ela cantou com Ana Paula Valadão?O maior sucesso do Cura-me foi a própria canção título.Não é tarde é a única chatinha do CD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova disso é que Cura-me concorreu à música do ano na época,e não,Não é tarde.

      Excluir
    2. "Não é Tarde" é hoje uma música muito popular. Citei ela apenas como referência. Esse CD não emplacou nenhuma música como os anteriores da Fernanda Brum.

      Excluir
    3. Kkkkkkk..Tá de zueira,né,só pode.Cura-me foi um dos álbuns mais bem sucedidos da Brum.

      Excluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.