O Sucesso de 2009


Chegamos em 2009. Exatamente no meio de um assenção da música gospel. Aqui a nossa música voltou a ser destaque em todos os meios de comunicação possível. Esse período de 2008/2009 fez com que a música gospel tivesse um reconhecimento além do ambiente que lhe era comum. Rádios seculares começaram a tocar "Faz um Milagre em mim"; artistas gospel começaram a aparecer com maior frequência em programas de TV.

Precisamente em 2009 tivemos revelações. Thalles Roberto, que lançava "Na Sala do Pai" com hits como "Casa do Pai", "Deus da minha vida", "Eu escolho Deus" dentre algumas outras. Essa última tem quase 40 milhões de views no Youtube.

Bruna Karla já era conhecida, mas se tornou famosa por lançar "Advogado Fiel", álbum que colocou o povo pra cantar "Sou Humano", "Pai, eu confiarei", "Quando eu chorar", "Que bom que você chegou", "Deus vem me Socorrer" dentre algumas outras.  "Sou Humano" tem mais de 150 milhões de visualizações no Youtube

André valadão com o álbum "Fé", lançado pela Graça Music, hitou com "Abraça-me" e "Pela Fé". "Abraça-me" tem quase 15 milhões no Youtube

E o nosso veterano, que até então não nos havia decepcionado, Fernandinho, que estava disponibilizando ao mercado o seu CD de maior sucesso, "Uma Nova História", que hitou com "Uma nova História", "Ainda que a Figueira", "Pai de Multidões", "Todas as Coisas", "Grandes Coisas" dentre algumas outras. A canção título tem mais de 30 milhões de views no Youtube.

Eyshila também estava em sua melhor fase na música gospel. Já consagrada ela lançou "Nada Pode calar um adorador", que hitou com "Deus dos vales, Deus dos montes" e "Nada Pode calar um adorador", essa última tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. 

Raquel Mello lançava o álbum "Sinais de Deus", que colocava "Quero Descer" na boca de muitos ministérios de louvor pelo Brasil. A música tem mais de 30 milhões no Youtube.

Danielle Cristina lançou o CD "Fidelidade", e a música título do CD esteve presente nas pastas dos grupos de jovens de todo o Brasil. A música tem mais de 10 milhões de views no Youtube

Então, vou colocar "Sou Humano" como o grande sucesso desse ano exclusivamente pelo número de visualizações no Youtube. 

Ouça:


É normal que essa escolha divida opinião devido ao grande número de músicas gospel de 2009 que foram sucesso.

#NoAr #2009

2 comentários:

  1. Foi o sucesso do hino "A Guerra de Josafá" de Eliã Oliveira. Foi bênção de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Teve JOZYANNE ! Com "abra os meus olhos", "Eu quero a minha bênção" que rendeu sua primeira indicação ao grammy

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.