Preview "Incomparável" de Bruna Karla
A MK divulgou nessa terça-feira (25) o Preview do CD "Incomparável" da cantora (Aline Barros) Bruna Karla.
Francamente Bruninha, quem escolhe teus repertórios querida?
Se você ouvir até a 5ª música, não se empolga mas cria expectativas, tipo "tá chegando a parte boa", ae vem a 6ª, a 7ª e você só sabe que é a Bruna porque a voz dela é um pouco própria, porque ela tá muito congregacional. Eu entendo e aceito a ideia, mas, que tal ser um pouco mais criteriosa nas escolhas de repertório?
Sabe porque a Bruna ainda não ficou esquecida no meio gospel? Porque ela coloca pelo menos um hit em seus CDs. É assim desde Aceito o Teu Chamado.
Muito ruim. Pelo preview ainda salvo "O que Darei a Ti", "Força" e "Fé e a Razão". O resto é enche linguiça. Deveria ser o contrário, ter mais hit, mas a Bruna está habituada em lançar CD ruim. Já era. O refrões seguem a mesma linha de repetição, chega cansar.
Não acho que a Bruna deveria voltar, ou sei lá lançar pentecostal. Acho que ela tá precisando ter um gosto mais apurado. Parece que ela grava a primeira música que chega à ela.
Ouça:
Pode repercutir porque a música "Força" já foi aceita pelo público, mas na hora que as pessoas decidirem comprar o CD, não vão ouvir mais que uma vez. Tá chato, extremamente cansativo e muito repetitivo.
Agora é esperar por 2019, se é que ainda podemos esperar algo de Bruna Karla.
#NoAr
Misericórdia! O cara julgou o CD todo ouvindo só o preview? 30 segundos de cada música não é o suficiente pra vc condenar o CD todo não, jovem! Pera lá!
ResponderExcluirE pra que serve esse preview?
ExcluirNem sempre o preview mostra as melhores partes das musicas. Quando vai escutar completa, é outra coisa!
ResponderExcluirEu não escuto ela mesmo,nem faz diferença,rs..Muito ruim!
ResponderExcluirFaça melhor então, se é que você tem condições pra isso!
Excluirchata e cansativa é essa analise kkkkkkkkkk parece que a pessoa que fez a analise estava com preguiça ou não muito interessada em analisar kkkkkkk podia ter deixado pra lá pq isso ai não é analise.
ResponderExcluir