O Sucesso de 2011

Mais um super ano na música gospel. Estamos exatamente no meio de um período rico. Aqui, vários artistas se destacaram com álbuns "Ao Vivo", e apesar de bons CDs de artistas revelações, esse não foi um ano para isso. É, foi ano de veteranos.

Rose Nascimento colocou à venda o "Primeiro Passo", que além da canção título, emplacou com "Simplesmente Sobrenatural", "Estou de Pé" e "No Silêncio. 

No meio pentecostal muita gente lançou, mas o destaque ficou por conta de Michelle Nascimento. Primeiro álbum pela MK Music, "Louve e Adore", que colocou a canção título na boca do povão. 

Amanda Ferrari lançou "Eu Vejo Deus", CD que emplacou "A Virada" e "O Relógio de Deus".

Thalles Roberto estava lançando o disco que consolidava uma carreira de sucesso iniciada com o CD "Na Sala do Pai". Com uma sonoridade incrível "Uma história Escrita Pelo Dedo de Deus" viraria febre no Brasil inteiro. Todas as músicas do projeto repercutiram. Destaque para "Arde outra Vez", "Nada Além de Ti", "Eu escolho Deus", "Mesmo sem entender", "O que queres de Mim" e "Deus me ama".

"Diante do Trono" lançava "Sol da Justiça", DVD que nos revelava "Me ama", uma das versões mais populares do grupo e sem dúvida uma das músicas mais escolhidas para preencher as pastas dos ministérios de Louvor pelo Brasil.

Mas sem margem de dúvida esse foi o ano de "Ressuscita-me". A música, além de ser uma das mais conhecidas da Aline, virou fenômeno e novamente trouxe Aline ao centro das atenções no universo gospel.

Ouça:


A música tem mais de 100 milhões de views no Youtube.

#NoAr #2010

2 comentários:

  1. Não pode esquecer do hino "Gideão e os Trezentos" de Eliã Oliveira. Foi o sucesso no ano de 2011! Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Deveria citar o CD milagres da adoração de Lea MendonÇa a música covardia foi muito bem executada e o CD foi certificado com disco de platina em menos de 1 ano.

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.