O Sucesso de 2012


Depois de um período riquíssimo de revelações e surpresas é hora de dar uma acalmada. Em 2012, apesar dos grandes lançamentos, não tivemos nada que se compare ao período 2008/2011.

Mas nesse ano ouvimos o tão esperado álbum do ex-calouro mais famoso do Raul Gil, Jotta A. "Essência" não foi um grande sucesso a nível nacional, mas no ambiente das igrejas foi um CD e tanto. Vai me dizer que não cantaram "O Extraordinário" na sua congregação?

Outra ex-caloura que lançou CD inédito foi a Gabriela Rocha, que estourou no Brasil com a música "Creio que Tu és a Cura", música que tem quase de 60 milhões de views no Youtube.

Bruna Karla lançou um CD que prometia muito, mas que não hitou com nenhuma música, apenas segurou a carreira da cantora. "Deixar a Lágrima Rolar", apesar de não ter sido um "sucessão" tem quase 30 milhões  de visualizações. 

Eyshila e Jozyanne lançaram seus primeiros CDs pela Central Gospel. Jozyanne trouxe um CD muito bom, mas sem novidades só manteve o nome da cantora entre as melhores do pentecostal moderno; já Eyshila nos apresentou um CD temático, mas o sucesso ficou por conta de "Eu me Arrependo", que soma quase 20 milhões no Youtube.

Fernandinho lançou um álbum muito bom, "Teus Sonhos", mas que não causou grande impacto no gospel geral. "O Hino", "Vento Impetuoso", "Uma Coisa peço ao Senhor" e "Caia Fogo" foram os destaques do CD; essa última tem mais de 30 milhões de views no Youtube.

Diante do Trono lançou 2 álbuns nesse ano. Um do projeto Gateway, o "Glória a Deus" que hitou com "Maravilhado" e o álbum "Creio", que hitou com "Escudo e Proteção" e "Creio.

Não estou certo, mas acho que esse ano ficou o sucesso foi "Creio que Tu és a Cura", que apesar de ser versão, não deixou de ser sucesso.

Ouça:


E você, acha que qual foi o maior lançamento de 2012?

#NoAr #2012

9 comentários:

  1. Só faltou citar a Fernanda Brum com o CD Liberta-me. A canção Rasgando o Coração foi o grande sucesso do álbum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.Porém,a música Liberta-me fez muito sucesso na época em que foi lançada.Lembro bem.Tanto que o CD rapidamente chegou ao ouro.

      Excluir
    2. Tenho esse CD como um dos preferidos da minha vida. "Cacos pelo Chão", por exemplo é uma música que ouço até hoje e não me enjoo, não só essa, todo o CD. Acontece que foi um álbum muito criticado e onde eu comento que "amei o CD" vem alguém falar que é o pior da Brum; ae já tomei trauma kkk

      Excluir
    3. Acho injusto não citar o CD Liberta-me. A pesar de criticado fez sim, um sucesso. Vendeu bem e teve um número considerável de visualizações e gerou tbm um dos melhores DVD's da Fernanda!

      Excluir
    4. O pior CD da Brum é o Profetizando às nações.Liberta-me é um dos mais lindos dela.Cacos pelo chão é a única música desse CD que não gosto,acho muito deprê,pulo sempre,kkkkkkk..

      Excluir
    5. O pior CD da Brum é o Profetizando às nações.Liberta-me é um dos mais lindos dela.Cacos pelo chão é a única música desse CD que não gosto,acho muito deprê,pulo sempre,kkkkkkk..

      Excluir
  2. Estou adorando essas matérias, parabens pela iniciativa, pois essas materias nos lembram como foram bons esses anos e quanta coisa boa teve.

    ResponderExcluir
  3. Outro sucesso no ano de 2012 com o hino "Vencendo de Pé" de Eliã Oliveira. Foi bênção do Céu! E o hino "Esse Adorador" de Shirley Carvalhaes foi um sucesso! E o Cd da "Flordelis - Questiona ou Adora" foi o ano de 2012. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que estava me esquecendo de alguns. rs. Muito bem lembrado.

      Excluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.