O Sucesso de 2013



E agora temos um ano que prometia muita novidade. Nomes muito grandes lançaram nesse ano e certamente chegaram cheios de expectativa.

Damares lançava CD inédito depois de 3 anos, "O Maior Troféu", que aos poucos foi ganhando seu espaço no mercado. Quando começaram a tocar "A Dracma e o seu dono", o CD estourou de vez.

Aline Barros  também lançou e depois do estrondoso sucesso de Ressuscita-me, a cantora se viu obrigada a lançar uma canção no nível. "Casa do Pai" até agradou mas visivelmente não teve repercussão como a anterior.

Kleber Lucas hitou com "Vou Deixar na Cruz", Quatro por Um também causou um pouco com "Um Deus tão Grande", Jairo Bonfim com "Mestre", Arianne com "Deserto", Gisele Nascimento com "O Sonho não Acabou". 

Jotta A trouxe o, até então, o seu último trabalho intitulado "Geração de Jesus" que, em partes, emplacou com "Vencedor". Soraya Moraes também trouxe uma canção aos ministérios de louvor, o single "Cadeias Quebrar".

Mas aqui, sem concorrência, o single "Raridade" foi o sucesso arrebatador do ano. O CD já estava sendo muito elogiado pela crítica gospel em geral. Bastou o cantor ir no programa da Fátima Bernardes e ser indicado ao Grammy para a música estourar nas rádios. Além dessa, "A Igreja vem", "Um Novo Endereço", "Acalma o Meu Coração", "Efésios 6" e "Meu Hospital" repercultiram no Brasil inteiro.

Ouça:


A música tem mais de 140 milhões de visualizações no Youtube.

#NoAr #2013

Nenhum comentário

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.