O Sucesso de 2014


Começamos aqui um novo tempo congregacional. O mesmo de sempre, mas com uma pegada mais pop. Ministérios de Louvor começaram a aparecer aqui, alguns explodiram e ainda estão em evidência, outros bombaram com um ou outro single mas não tiveram força pra se manter .

Avivah lançou "Maranata", Ministério Pedras Vivas lançou "Pai Nosso" e muitos outros ministérios lançaram singles de sucesso.

Nesse ano Gabriela Rocha lançou um CD que hitou com quase todas as músicas e a consolidou como sendo uma das cantoras mais requisitadas do meio gospel. "Pra onde Iremos", trouxe ao público músicas como "Teu Santo Nome", "Creio em Ti"  e "Nossa canção", que tem recordes de views no Youtube.

Leonardo Gonçalves também foi um grande destaque do ano. Com o CD "Princípio ao vivo", o cantor fez o povo cantar "Sublime", "Eu me Rendo", "Acredito" (só ele pra fazer uma versão ser mais sucesso que a original rs), além de algumas outras regravações como "Getsêmani" e "Novo". (Minhas preferidas são "Fé' e "Bondade" rs).

Anderson Freire lançou o seu primeiro DVD, "Essência", que tinha além dos maiores sucessos dos CDs "Identidade" e "Raridade", uma música inédita e espontânea, "Bom Samaritano" que repercutiu bastante nas igrejas e nas rádios do Brasil, além de ter sido bastante compartilhada nos Whatsapps com versões audiovisuais criadas por amadores.

Elaine Martins lançou o CD "Santificação", que virou febre nas igrejas com a faixa título do CD. além da música "Últimos Dias".

Sarando a Terra Ferida lançou o CD "Deus do Secreto", que emplacou a faixa título, além da música "Vai Filho Meu".

Discopraise lançou o seu primeiro álbum pela Sony "Palavra, Som e Poder" e destacou com a música "Ouvir o Teu Falar" e a regravação "Se eu me Humilhar", que estão batendo sendo muito visualizadas no Youtube.

Damares lançou o  DVD "O Maior Troféu", que apesar da inédita "Maranata", não emplacou apesar de ter agradado.

Bruna Karla lançou "Como Águia", que foi criticado pelo excesso de pop, mas deixou um pequeno sucesso, "Cicatrizes".

Jozyanne lançou "Esperança", que hitou com "Se eu não conseguir falar", que possui mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. 

Eyshila lançou "Deus no Controle", que não hitou mas agradou.

O sucesso do ano ficou por conta de Santificação, pela surpresa que foi e repercussão dentro e fora da igreja.

Ouça:


A música tem quase 40 milhões de views no Youtube.

#NoAr #2014

(Galera, peço perdão pela demora. Eu tento, mas está cada dia mais difícil manter um blog sozinho).

5 comentários:

  1. Muitas musicas que são lançadas num determinado ano, a repercussão delas acontece mais no ano seguinte, principalmente quando são lançadas no final do ano. O CD da Gabriela Rocha , por exemplo,repercutiu mais em 2015, principalmente depois do lançamento das lives, quem não adquiriu o cd em 2014 mal ouviu pra onde iremos e eu sou teu nas rádios, e a música Acredito do Leo foi lançada em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que desde o início das matérias tenho optado por colocar as canções no ano que foram lançadas e não quando fizeram sucesso.

      Excluir
  2. De onde que a versão de Leonardo Gonçalves fez mais sucesso que a original,do Newsboys?Kkkkkkkkkkkkkk...Piada isso.

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.