Saiu da Central Gospel?
Em 2011, o cantor Jonas Maciel levou o álbum "Pra Todo Mundo Ouvir", na sede da gravadora Central Gospel Music para que o Pr. Silas Malafaia então ouvisse e quem sabe nasceria daí uma contratação. Desacreditado por muitos dentro da gravadora pelo fato de muitos outros cantores terem levado álbuns para o pastor, o cantor voltou pra casa, e no meio do caminho recebeu uma ligação: Era o presidente da empresa, que o chamava para a assinatura do contrato.
O álbum foi bem aceito pelo público que curte o estilo, entretanto, "agradar" não foi o suficiente pra manter o jovem sertanejo na gravadora.
Não temos informações que provem que vendagem foi o motivo do rompimento do contrato; mas acredita-se que seja isso, até porque a repercussão foi um fracasso.
A fama de "Não vendeu, rua" era da MK. Será que a Central Gospel está se influenciando?
Vamos esperar um esclarecimento da gravadora, que por sinal sempre foi respeitada até pelo público da MK. Se ficar claro que a Central Gospel aderiu ao jeitinho MK de lidar com o comércio gospel, a Som Livre e Sony Music estarão de portas abertas para os nossos cantores "vingativos".
A Som Livre "papando tudo" já pegou o garoto, que se considera numa nova fase ministerial e brevemente poderemos ouvir um novo disco do cantor.
A Som Livre "papando tudo" já pegou o garoto, que se considera numa nova fase ministerial e brevemente poderemos ouvir um novo disco do cantor.
sera qual o objetivo da som livre. contratando anonimos..
ResponderExcluir