Sobre o Single "Deus é Deus" Delino Marçal


Há quem diga que a MK Music é a melhor gravadora do segmento gospel exatamente pelas "arriscadas" da empresa. Não devemos desmerece-la por esse mérito. Mas nem sempre é necessário esperar pela repercussão de um  lançamento pra julgar quais serão os seus possíveis frutos.

Quem ouviu "Santificação" pela primeira vez já imaginava o sucesso que seria. Quem ouviu "Louve e Adore" também previa que não seria um flop. Assim como era impossível não imaginar o fracasso que seria "Tudo que há de bom" ou "Barragem".

Esse ano sem revelar ninguém a MK decide lançar "Delino Marçal". Um cantor com estilo próprio, e com características únicas. Pelo preview esperava-se um nada, pois aquele ritmo não costuma fazer muito sucesso, apesar de ter canções perfeitas não deixou claro que é um cantor que veio pra ficar.

Então a gravadora escolhe trabalhar com a música "Deus é Deus" que perceptivelmente não é a canção que resume o CD, mas era de fato a melhor do preview, claro, na minha opinião. Um letra comum, arranjos comuns, uma voz duvidosa, mas um melodia até legal.

Ou seja, não consigo prever qual o destino do Delino. Um bom cantor que lançou uma boa música. Acredito que ele será um novo "Pr. Lucas" na gravadora. Com boas canções e composições mas sem aquele destaque de cantor grande na empresa.

Eu gostei de "Deus é Deus", mas é pouco demais pra um disco de estreia.

E vocês, o que tem a nos dizer? Comentem.


Aaaa, não saiam "do ar" porque mais tarde tem uma comparação maravilhosa entre "Como Águia" de Bruna Karla e "Deus no Controle" de Eyshila. Aproveitem e idealizem quais devem ser as´próximas comparações.

                                                                                                                                          B.R

9 comentários:

  1. Por favor faça analise do CD Eternamente.

    ResponderExcluir
  2. Esses fãs da Bruna Karla,kkkkkkkk....Mas enfim,quanto á música do Delino(quem?) é até boa,mas está estampado que o cara é flop.Ah,e o álbum Deus no controle é melhor.Próximo!

    ResponderExcluir
  3. A música Deus é Deus tem uma teologia incorreta, pois ela diz: “Minha fé não está firmada nas coisas que podes fazer. Eu aprendi a Te adorar pelo que és”... O que Deus é para nós além daquilo que ele faz? Se eu perguntar o que Deus é, certamente a resposta será baseada em algo no que ele fez. O restante da música dá a impressão que Deus não se importa conosco, pois se ele fizer, se a porta se abrir ou se a doença vier ou não, não importa o que interessa é que ele é Deus e eu continuo como estou e não é bem assim, Deus se importa tanto que se esvaziou e desceu aqui para nos resgatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema desta letra está na afirmação "minha fé não está firmada nas coisas que podes fazer..." Isso é oposto ao que a bíblia diz. Está escrito em hebreus que a fé é o firme fundamento do que não se vê, mas, se espera, ou seja, se não esperamos nada de Deus, estamos sem fé, e, sem fé é impossível agradar a Deus. Portanto o louvor inicia com uma heresia. Deus tem sempre o melhor para nós e as coisas acontecem no tempo Dele. O louvor é "bonito" porém contradiz as Escrituras, então, não serve para um verdadeiro adorador louvar a Deus.

      Excluir
  4. Essa afirmação é uma hipocrisia: " Minha fé não está firmada nas coisas que podes fazer". Se Deus não fizesse nada por nós, teriamos motivo para adora-lo? Se Ele dissesse q não haveria salvação pra ninguém, com certeza, não teria ninguém p adora-lo. Não podemos dizer que a nossa fé não está firmada naquilo que Ele pode fazer.

    ResponderExcluir
  5. Acho essa letra mto fraca, óbvia demais. O tema merecia uma música mas inspirada.

    ResponderExcluir

Blog de respeito, aceito todos os comentários. Seja moderado em suas palavras, se não concordar, simplesmente deixe o seu ponto de vista! Obrigado.

Tecnologia do Blogger.